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segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como é o submarino REMUS 6000 que localizou os destroços do Voo 447 da Air France?

Como é o submarino REMUS 6000 que localizou os destroços do Voo 447.?


REMUS 6000 - os mais profundos membro da crescente família Hydroid de Veículos Submarinos Autónomos (AUVs)!
O REMUS AUV 6000 foi desenhado sob um programa de cooperação envolvendo a Naval Oceanographic Office, o Office of Naval Research, eo Woods Hole Oceanographic Institution (WHOI) em apoio de águas profundas operações autónomas. O REMUS 6000 possui o mesmo software comprovado e subsistemas eletrônicos encontrados em nosso grande sucesso REMUS 100 AUV, com uma avaliação da profundidade, da resistência, ea carga que permitem operações autónomas em até 6000 metros de água.


Características do REMUS 6000 :
A DEEP operações litorâneas - O REMUS versátil 6000 foi projetado para operar em profundidades que variam de 25 metros para 6000 metros, permitindo um amplo espectro de operações autónomas. (4000 e 6000 metros avaliado configurações disponíveis.)
CUSTOM DESIGN - O REMUS 6000 pode ser configurado para incluir uma ampla gama de sensores de cliente especificado dependendo das necessidades da missão. Esse laborioso oferece amplo espaço e poder para o desafio maior parte das aplicações.
FACILIDADE DE OPERAÇÃO - O REMUS 6000 funciona utilizando o mesmo veículo comprovada Interface Program (VIP), como o popular REMUS 100 AUV. O altamente refinados Graphical User Interface (GUI) faz a manutenção do veículo / caixa, planejamento de missões, e análise de dados rápida e fácil.
COMPROVADO lançamento e recuperação SYSTEM (LARS) - O lançamento REMUS 6000 e de recuperação do sistema é projetado para funcionar fora da popa de um navio e pode ser configurado para operações a bordo dentro de algumas horas. O Lars é baseado em outro sistema operacional, projetado pelo WHOI, que já completou mais de 1.000 operações de lançamento e recuperação no mar.
COMPROVADO REMUS TECNOLOGIA - O REMUS 6000 é baseado na tecnologia de ponta líder mesma que trouxe o REMUS 100 para o primeiro plano de operações autónomas. Com dezenas de milhares de REMUS 100 horas missão até à data, Hydroid tornou-se líder da indústria fornecedora de produtos autônomos e de tecnologia.

Aplicações do REMUS 6000 :
Levantamentos hidrográficos
Vigilância Ambiental
Restos de mapeamento de campo
Faça uma busca e operações de salvamento
operações de pesca
De amostragem científica e mapeamento

Especificações REMUS 6000 :

Diâmetro máximo:

71 cm (28 pol)
Duração máxima:

3,84 m (151,2 pol)
Peso no ar:

862 kg (1900 libras)
Máximo
Operação Profundidade:

6000 m (19.685 pés)
Energia:
11 kWh bateria recarregável Li-ion em duas caixas de pressão.Um conjunto de 11 kWh segundo é equipado com sistema que permite girar em torno de 2 horas. O tempo de carga é tipicamente 8 horas e as baterias são recarregáveis ​​até 300 ciclos, ou por 5 anos, sob condições de armazenamento recomendadas.
Endurance:

duração da missão típica de 22 horas. Sujeito a velocidade e configuração de sensor.
Propulsão:
acionamento direto motor DC sem escovas de uma hélice com pás abrir 2
Faixa de Velocidade:
Até 2,3 m / s (4,5 nós) variável ao longo do intervalo
Controle:
2 guinada acoplada e barbatanas campo. Altitude, profundidade, yo-yo, e linha de via a seguir fornecidas.
On / Off:
interruptor mecânico
Externas Hook-up:
Dois conectores, um para poder costa, e um para dados costa.Alternativamente, rede sem fio 802.11b pode ser usado para dados.
Circuitos Casualty:
Falha de terra, escape e baixa detecção de tensão; passa / não passa indicador
Navegação:
linha de base longa ,7-10 kHz; cima olhando transdutor
Dead contar com ADCP
Unidade de Navegação Inercial
Rastreamento:

De emergência do transponder, abortar a missão, queda de peso de subida, a Iridium, GPS
Comunicação:
modem acústico, Iridium, Wi-Fi 802.11b
Reserve Payload (em água):
27 kg (50 lbs)
Lançamento e Recuperação:

Mais centrado levantamento armação; veículo em posição vertical para lançamento e recuperação.

Sensores / Opções REMUS 6000
O REMUS 6000 pode ser configurado em uma variedade de maneiras para satisfazer suas necessidades de missão
Sensores standard:
  • Acoustic Doppler Current Profiler (ADCP) / Log velocidade Doppler (DVL)
  • Unidade de Navegação Inercial
  • Condutividade e temperatura
  • Side Scan Sonar
  • Pressão
  • GPS
  • Iridium
O SENSORES PTIONAL:
  • Dual Side Scan Frequency
  • Sub-Bottom Profiler
  • Acoustic Modem
  • Fluorímetro
  • Câmera de Vídeo
  • Acoustic Imaging
  • Electronic Still Camera
Opções de implantação:
  • Lançamento e recuperação do sistema
  • Operações Van
DISPOSITIVOS DE BORDO:
  • Acoustic Transducers
  • Antena GPS
  • Iridium Estação Base
  • Estação base Wi-Fi
Fotos feitas na localização dos destroços do voo 447 da AirFrance


 

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